The Wonders of My Universe

Março 12 2009

Ora portanto, inicio o meu segundo dia de posts para falar sobre nada. E que é isso do nada?

 

A história inicia-se hoje de manhã, na viagem de metro casa - trabalho e consiste numa conversa entre duas raparigas ( A e B) do secundário que falam sobre uma terceira (X) que não está presente:

 

"A: Não percebo como é que a X tem tempo para fazer os trabalhos todos, para ir ao ginásio, para estudar linguas para sair e ainda para estudar. Eu não consigo ter tempo para fazer isso tudo como ela.

 

B: Pois é natural, mas se tivesses menos tempo a fazer nada talvez tivesses mais tempo para fazer outras coisas.

 

A: Mas eu gosto tanto do tempo que tenho para fazer nada"

 

O que me fez pensar que embora goste de fazer coisas e de não estar sempre parado às vezes também sabe bem fazer nada e gastar algum tempo nisso. Às vezes sabe bem estar em casa, num canto da cama deitado sem ter pensamentos, sem ter sentimentos, sem ter ideias, sem ter o que quer que seja a não ser nada. Desligar-se de tudo o que se passa no exterior do nosso ser e concentrar-se em absolutamente nada.

 

Nunca vos aconteceu isto? Nunca apreciaram ocupar algum tempo disponivel dessa forma? É certo que algumas pessoas não o conseguem porque são demasiado activas ou então aguentam um tempo mínimo a fazer nada (31 segundos) e depois começam a fazer alguma coisa (a pessoa em causa sabe quem é).

 

Mas pronto, até pode ser uma temática interessante falar de nada em futuros posts. Às vezes descobre-se e aprende-se mais a falar de nada do que a falar de tudo.

 

 

 

publicado por Wonder Shadow às 15:44
Tags:

Se as pessoas soubessem o bem que faz simplesmente não fazer "nada" tentavam uma vez por outra fazer o que tu fazes e que eu faço também...NADA.
Limpa-se a alma,,,a mente,,despeja-se o lixo e deixa-se entrar o novo.

Continua sem "nada" fazer.
Eu "nada" faço para que tudo aconteça.

Beijo

Manu
Existe um Olhar a 12 de Março de 2009 às 16:36

looool Essa pessoa que não aguenta 31 segundos sem fazer nada não deve ser nada normal! loool

Bem eu li o post todo mas devido á "boquinha" dos 31 segundos só vou responder a essa parte, ja lhe expliquei que são 31 segundos porque estou cansada, muito cansada mas se estiver a ver um filme etc consigo ficar mais que 31 segundos! Bem realmente voce parece um "ovo kinder" só sai surpresas dai!!! :P

Vou fazer greve a este blog !! looool

Beijinho e tenta este fim de semana tirar o dia para NÃO FAZER NADA...tlz adormeças em 31 segundos :P
100jeito a 12 de Março de 2009 às 22:53

mais sobre mim
Março 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
14

16
18
19
21

22
23
25
28

29
30


pesquisar
 
Visitas
Academias
Contador de visitas
blogs SAPO