The Wonders of My Universe

Março 11 2009

Após o ter tentado (e até à data com bastante sucesso) evitar cair na maré de blogs que diariamente são criados e atirados para o espaço virtual, por sugestão (não me parece que tenha dado grande escolha para rejeitar o referido conselho) de uma amiga resolvi iniciar-me nesta, não já tão, nova moda. Isto fez-me pensar que uma das vantagens de ter um blog é a de que qualquer escrita que faça e publique irá permanecer num local em que nem o tempo nem a memória o apagará...talvez um vírus ou um problema informático o faça mas adiante...

 

Após esta introdução, dedico-me agora a saborear a minha primeira vez com toda a intensidade e  satisfação que me merece. Atento ao que me rodeia - vislumbro o escritório onde estou, a porta de saida, a porta de acesso à casa de banho, a mesa onde está a impressora, o armário para guardar qualquer coisa que não precise de estar à vista, a mesa onde me encontro, as cadeiras que estão em frente a ela, e por último a janela com vista para o sol e para a liberdade - e avanço para tudo o que de novo esta primeira vez me pode trazer, para degustar cada pormenor e cada detalhe, para explorar cada toque e cada som e para reflectir sobre tudo o que me vá fazer sentir no antes, no durante e posteriormente no depois.

 

Regozijo-me com  todos estes sentimentos e anseio para que esta primeira vez nunca mais termine. Até que...

 

 

publicado por Wonder Shadow às 18:12
Tags:

Então seja Bem Vindo a este espaço! eheh Uma nova aventura quem sabe!

Pelo que vejo parece que vou gostar muito de vir aqui "cuscar" , por isso vou esperando por novos acontecimentos! Até lá boa escrita ;)

Beijinho
100jeito a 11 de Março de 2009 às 23:26

Benvindo!!!!
Ouse,,,arrisque,,,atreva-se...
Pelo que já li antevejo um sucesso garantido

Beijo

Manu
Existe um Olhar a 12 de Março de 2009 às 15:12

Obrigado pelas boas vindas:)

embora ainda não te conheça já sei de 3 particularidades tuas que são o de não gostares de te levantar cedo, de ver telenovelas e de beber coca-cola.

Quanto à questão do avião é que fiquei surpreendido, não é que tenha medo mas elege-lo o transporte favorito tens que me explicar porquê. Será pela paisagem?

Beijo
Wonder Shadow a 12 de Março de 2009 às 15:22

Obrigado pelas boas vindas:)

embora ainda não te conheça já sei de 3 particularidades tuas que são o de não gostares de te levantar cedo, de ver telenovelas e de beber coca-cola.

Quanto à questão do avião é que fiquei surpreendido, não é que tenha medo mas elege-lo o transporte favorito tens que me explicar porquê. Será pela paisagem?

Beijo

Paisagem?!Nada disso...
Passo a explicar:
Avião para mim é sinónimo de saída, conhecer novas paragens, novas culturas, alargar horizontes,experienciar...
Quando regresso sinto-me mais forte, mais confiante e com a impressão de ter lido uma enciclopédia.


Beijo
Manu

não sou experiente nestas andanças mas dou-te as boas vindas, já reparei que tb foste recrutado pela "31 segundos" .. será que ela ganha alguma comissão com isto? lol
bem vindo ao meu grupo de amigos tb ,vou passando por aqui para ir lendo mais historias de conversas de metro :)

abraço...
elefantemsaldos a 12 de Março de 2009 às 18:56

Lol está-me a parecer que é a Relações Públicas do Sapo vai dai qualquer coisa deve ganhar.

Obrigado pelas boas vindas, eu tb vou passando pelo elefantemsaldos :)

Abraço

Bem parece que estão para aqui a falar da minha pessoa!!! é assim o SAPO não me paga nada, e realmente talvez esteja na altura de pedir qualquer coisinha, visto que recrutei 3 pessoas, e boas pessoas !!! E que estão todos os dias a surpreender me com as suas palavras, ideias...tudo!!

Vejam lá se não se esquecem da 100jeito quando fosses ficarem FAMOSOS devido aos vossos Blogs!!! :P

Beijo grande pos meus 3 amiguinhos

100jeito a 12 de Março de 2009 às 23:01

* Correcçao: Voces ficarem Famosos!!! Desculpem, mas esta minha cabeça já não está a funcionar a 100%...Espero nao adormecer...em 31 segundos...looool*

100jeito a 12 de Março de 2009 às 23:06

mais sobre mim
Março 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
14

16
18
19
21

22
23
25
28

29
30


pesquisar
 
blogs SAPO