The Wonders of My Universe

Abril 15 2009

Após alguns dias de interregno, devido à Páscoa e a trabalho, volto ao blog para falar sobre...qualquer coisa.

 

Bem, honestamente ando sem grandes ideias...não queria falar de futebol, nem da Manuela Ferreira Leite...

 

Podia falar das planícies, da chuva, da hegemonia entre os animais, do sentimento de partilha, da sociedade em geral...mas porquê?

 

Encontro-me algo desmotivado, não sei se devido ao tempo se devido à vida...Bem sei que há mil águas em Abril mas e porque não Sol também?

 

Quanto à vida...o trabalho parece estagnado e o que sobra para além disso parece que se dissipa rapidamente, sem ser verdadeiramente aproveitado. Às vezes gostava de quebrar a rotina diária, pegar nas malas e partir para um sitio distante. Viver novas coisas, conhecer novas culturas. Já viajei por vários países, e perguntava-me sempre como seria viver ali? Não sei se esteja destinado a partir, mas ao menos entretenho-me a sonhar.

 

 

O pensamento de que não aproveito a vida como devia, incide constantemente sobre mim. Será comum?  Quantas vezes por estupidez ou "timidez" momentanea não disse o sim ao invés do não? E quantas oportunidades de novos desafios perdi por esse motivo?

 

Bem, ainda vou a tempo de quebrar com a rotina...há mais mar para além do que o que eu avisto...

 

 

publicado por Wonder Shadow às 11:12

Amigo penso que andamos todos assim...Deve ser do tempo...ainda falta meio mes! Vamos acreditar que vai passar rapido e vamos ser invadidos pelo SOL!!! ;)
Mas não desanimes... Força nisso!

100jeito a 15 de Abril de 2009 às 15:33

Ehehe pois espero bem que sim. O mal foi ele ter aparecido em força em Março e ter desaparecido da mesma forma pouco tempo depois!

Beijinhos

Eu pensei que era só eu que andava desanimada, mas pelos vistos o tempo está mesmo a afectar-nos a todos...
Preciso urgentemente do SOL.

Beijinho...
letrasnoar a 16 de Abril de 2009 às 12:27

A ver se volta rapido para iluminar e aquecer o ambiente!!

Beijinhos

Estou contigo. Às vezes parece que a vida passa ao lado. Não somos meros espectadores de nós mesmos, nem actores a quem é permitido regravar as cenas, porém por medo, receio, embaraço deixamos passar oportunidades. Algumas sensatamente, mas isso só sabemos no fim. Pena não podermos recapitular em certas ocasiões. Vamos sempre a tempo de dizer sim, mas o que passou, isso dificilmente se recupera.
E sim, o tempo deprime terrivelmente. Saudades daqueles dias de sol...

Beijinhos para ajudar a melhor o dia (quanta pretensão) =)

Eheheh ajudou e de que forma =)

Às vezes as palavras brilham mais do que os raios de Sol, e este caso foi uma delas.


Obrigado:)

Beijinhos

Falar de qualquer coisa????Penso que falaste de muita coisa e de forma bem bonita.
Desmotivação, dúvidas, perguntas que ainda não obtiveram resposta...tudo isto é vida!
No dia em que tivermos certezas deixaremos de lutar, de sonhar, de voar sempre mais longe e mais alto.
Se sentes que alguma vez desperdiçaste alguma coisa, esquece, não era o momento próprio.
O que tiver de ser para ti será!

Beijo
Manu

Existe um Olhar a 16 de Abril de 2009 às 22:48

A Manu sabe sempre como dar sentido ao que parece não ter!

Veremos então o que o futuro me irá trazer. Que seja algo novo e motivador, para me dar mais força para lutar por ele.

Beijo

mais sobre mim
Abril 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9

12
13
14
16
17
18

19
20
24
25

26
28
29
30


pesquisar
 
blogs SAPO