The Wonders of My Universe

Abril 23 2009

Sob uma densa névoa, surge uma ténue luz ao final do quarto dia de Março. Cresce, à medida que os minutos vão passando, iluminando o serão calmo e tranquilo que se pressupunha para esse dia...e continua a alargar horizontes com o decorrer dos dias. No inicio discreta, mas sempre presente.

 

Vai-se dando a conhecer, com a calma e a simpatia de quem não quer revelar tudo de uma vez...passam-se os dias, e a luz cresce. Brilha ao alto para que todos a contemplem e sintam.

 

Não veio por vir, nem veio para ser mais uma.

 

Continua ao alto a observar, enquanto ilumina quem se desloca  ao seu redor, de uma forma pura, de uma forma doce, de uma forma que quem sentiu a recordará para sempre.

 

Ao seu jeito, vai comunicando aos poucos e poucos, vai-se entregando mais de dia para dia. À luz do Sol e da Lua, ela permanece sempre lá.

 

Atenta, sorri enquanto prossigo o meu caminho diário.

Atenta, aquece o coração no dias frios do mês das chuvas.

 

E eis que chove, e eis que volta a aquecer, sob a sua intensa luz, ao alto do céu, ao lado do Sol.

 

Ao seu jeito, sem temer nada nem ninguém, prossegue qual Deusa Grega com dois principais objectivos:

 

Ser feliz e fazer os outros felizes!!

 

publicado por Wonder Shadow às 22:35

De vez em quando nas nossas vidas aparece uma luz, a princípio ténue, fraca, desajeitada, mas eis que a pouco e pouco vai ganhando um brilho especial que alegra, seduz, conforta, aquece os corações dos que tem a sorte de um dia a terem descoberto.
Depois de ler o que escreveste , essa luzinha especial , certamente nunca se irá arrepender de ter iluminado o teu caminho e de se ter cruzado contigo, tornando mais suaves os dias sombrios.
Acho que és uma pessoa com muita sorte.

Beijos

Manu
Existe um Olhar a 24 de Abril de 2009 às 17:37

Pois espero que a luz dê valor à minha presença como de certeza que eu dou valor à presença dela. Espero que "sorria" ao saber que, como a Manu disse, alegra, seduz, conforta e aquece todos os corações, eu incluido, que por ela já foram iluminados.

Sou uma pessoa com muita sorte por ter os seus comentários :)

Um muito, muito obrigado por isso!

Beijos

Caramba, tá lindo!!
só por isso (e pelos outros posts também como é óbvio xD) há todo um prémio mais que merecido à tua espera no meu estaminé.
=D*
Maggie In Wonderland a 25 de Abril de 2009 às 11:26

Obrigado pelo elogio!!

Mas apanhaste-me de surpresa com o prémio. Fico contente que me tenhas entregado um prémio mas uma vez que fui eu que to entregou fico com a sensação que não foi bem recebido :P

Beijo

ohhhhh nada disso!!! Foi muito bem recebido, fiquei lisonjeada! Considera o meu como um elogio e GRANDE!! =D

Acredita que o prémio que te entreguei é mais do que merecido =)
beijoo**

Bem, cada dia me surpreendes mais, as tuas palavras têm qualquer coisa inexplicável, a sério...bendito o dia em que te dei a ideia de criares um blog! ;)

Por vezes, não necessitamos de deixar muitas palavras para dizer o quanto gostamos de certos post`s, este é um deles, e foi logo para os meus favoritos!
Essa luz deve ser bem especial..."Ser feliz e fazer os outros felizes!!"

Beijinho
100jeito a 26 de Abril de 2009 às 14:45

O ter ido para os teus favoritos é já por si um prémio que me deixa contente por o ter escrito.

É uma luz especial é. Vivemos num mundo em que feliz ou infelizmente não faltam luzes a iluminar-nos noite e dia, mas se repararmos bem são luzes artificiais e de duração limitada. No entanto, existem igualmente luzes que provêm de forma natural e que surgem do nada, mas que mesmo nessas condições a sua fuga é lenta ou inexistente...pelo menos espero eu.

Beijinho

É sempre bom encontrar a nossa luz aquela que nos conforta, que nos aquece e ilumina o nosso caminho, torna os nossos dias mais brilhantes e alegres... Gostei imenso do teu post ...Alias tens sempre post lindíssimos
Que a tua luz ilumine sempre o teu caminho!

Beijinho...
letrasnoar a 26 de Abril de 2009 às 21:03

É bom saber que gostaste do post. Julgo que todos temos luzes assim na vida, seja com que intensidade brilhem sobre nós.

Tb eu espero que a luz perdure acesa e a iluminar o meu caminho. Era sinal que independentemente do que se passasse na minha vida nunca estava sozinho!

Beijinho

mais sobre mim
Abril 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9

12
13
14
16
17
18

19
20
24
25

26
28
29
30


pesquisar
 
blogs SAPO